descriçao

descriçao

Siga-me no Facebook

Pesquisar este blog

sábado, agosto 05, 2023

Influenciadora vegana morre 'de fome' devido dieta extrema

Zhanna Samsonova se alimentava apenas de frutas, brotos de sementes de girassol, sucos e smoothies

Uma influenciadora vegana morreu no sábado (21) de “fome e exaustão” após se submeter a uma alimentação exclusivamente crua. Zhanna Samsonova, de 39 anos, seguia uma dieta extrema: há 4 anos alimentava-se apenas de frutas, brotos de sementes de girassol, sucos e smoothies.

Em suas redes sociais, Zhanna incentivava uma dieta à base de alimentos naturais crus. Em uma postagem feita em 7 de junho, a influenciadora chegou a comemorar a temporada de frutas na Tailândia (onde estava vivendo), dizendo que era ‘hora de ganhar peso.

Amigos próximos a mulher relataram que a morte era resultado da fraqueza gerada pela sua alimentação. Contudo, segundo o New York Post, a causa oficial apenas deve ser divulgada após a família conseguir realizar o translado do corpo para a Rússia, terra natal de Zhanna.

Além disso, seus amigos também disseram que já fazia algum tempo que ela não estava muito bem. 

“Alguns meses atrás, no Sri Lanka, ela já parecia exausta, com as pernas inchadas e vazando linfa”, relatou um amigo ao Newsflash. “Eles a mandaram procurar tratamento. No entanto, ela fugiu novamente. Quando a vi em Phuket (Tailândia), fiquei horrorizado”, disse outro. 

Um vizinho da russa ainda disse temer que um dia fosse encontrá-la morta.

“Eu morava um andar acima dela e todos os dias temia encontrar seu corpo sem vida pela manhã. Eu a convenci a procurar tratamento, mas ela  resistiu”, relatou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo ao meu blog. Gratidão pela mensagem.