descriçao

descriçao

Siga-me no Facebook

Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 14, 2015

Como fazer uma estante reciclando móveis velhos?

Olá pessoas, tudo bem? Hoje teremos mais uma ideia para fazer sua própria estante. Hoje a dica vai pra quem tem um móvel sem utilização em casa (seja uma mesa, um banco, uma cômoda, ou qualquer outro).



A primeira dica é pegar mesas velhas, pintar, e organizá-las de acordo com o seu espaço. Você pode, inclusive, montar um cantinho de estudos completo. Fica bem legal e é possível adaptar a ideia para qualquer espaço, seja grande ou pequeno.

 


 Como vocês podem ver, dá para fazer em qualquer cor e de qualquer tamanho. Fica incrível e super criativo. Eu adorei a amarela, achei super fofa!

 



 Você pode utilizar a mesma ideia com bancos. A parte mais legal é que de acordo com as cores e organização você pode deixar a sua estante com a sua cara. Ela pode ser mais clássica ou mais moderna.




Agora, se você tem um guarda-roupa, uma cômoda, uma escrivaninha ou qualquer outro móvel com gavetas, você pode utilizá-las para montar cada nicho da sua estante, ou até mesmo montar uma cabeceira -estante para sua cama... A parte mais legal dessa ideia é que não importa de onde você tirou as gavetas, pois quanto mais diferentes elas forem umas das outras, mais incrível ficará sua estante.

   Então...Gostaram?? Agora é só se inspirar e mãos à Obra!!

Beijos, fiquem com Deus